24 de fev. de 2011

Manifestantes organizam ato público em protesto contra Amazonino

O encontro acontece na Praça do Congresso, na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro, e deve reunir adeptos de vários partidos políticos.

Manaus - Manifestantes se reúnem no sábado (26), a partir das 9h, para protestar contra as recentes ações do prefeito Amazonino Mendes. O encontro acontece na Praça do Congresso, na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro, e deve reunir adeptos de vários partidos políticos.

Segundo o estudante de economia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Elder Silva, 25, um dos organizadores, estudantes já preparavam um protesto quando o prefeito Amazonino Mendes discutiu com uma moradora da comunidade Santa Marta, na zona norte. O episódio aconteceu na última segunda-feira (21). Entre outros motivos, estão a criação da Zona Azul, a redução da meia-passagem e o caso Emparsanco.

Além de cidadãos insatisfeitos com a gestão do atual prefeito, a comunidade paraense em Manaus será esperada no evento, que irá contar com carro de som e um link ao vivo na rádio Voxi FM (www.voxifm.com.br).

Fonte: Portal D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário