2 de fev. de 2011

Manifestação

"Quem não se movimenta, não sente as correntes que o prendem"
Rosa Luxemburgo

Cansados com os inúmeros escândalos de corrupção que assolam a política amazonense, um grupo de tuiteiros se mobilizou e fez seu protesto ontem dentro do prédio da Assembléia Legislativa do Amazonas.
A professora de licenciatura em Química, Márcia Rebeca afirmou, em protesto, que o dinheiro que deveria ser investido em educação, saúde, saneamento, segurança, transporte público e urbanização é gasto em projetos descenessários à população amazonense. Para ela, o Estado precisa de saneamento básico, ensino e transporte público de qualidade aceitável.
“Todas as realizações de alguns dos projetos dos deputados, muitas das vezes nem saem do papel. Isso não traz benefício nenhum à sociedade. Do que adianta aumentar o salário deles se eles não fazem nada com transparência”, argumentou
Após o protesto silencioso na ALE-AM o grupo seguiu com faixas e panfletos para a rotatória do Eldorado e mostrando a indignação que os movia e foram apoiados por vários populares. Sandro parou o carro no sinal e gritou palavras de incentivo, dizendo que a população estava mais parada que esses políticos. Falou ainda que estava irmanado na luta e disposto a ir para a trincheira.

Emerson, Elder e Serginho
Panfletagem na Rotatória do Eldorado
Protesto silencioso e com efeito positivo

Chega de Corrupção

Com: Portal Amazônia 
Fotos: Lincoln Ribeiro/ Dário Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário