20 de jul. de 2011

Lançamento da Conferência Estadual de Juventude


Na manhã de hoje, no Auditório Se. João Bosco Ramos de Lima da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas aconteceu o lançamento da 2a. Conferência Estadual de Juventude. A Conferência convocada através do decreto do governador para os dias 26, 27 e 28 de outubro será mais um espaço para debate e formulação da política estadual de juventude.
A JSB esteve presente durante todo o ato, junto com o deputado socialista Marcelo Ramos e o representante do prefeito de Apuí, Marquinhos Macil.



O Dep. Marcelo Ramos representou o parlamento estadual na cerimônia, que contou ainda com a presença de Diva Basílio da Secretaria Nacional de Juventude, do Secretário Júlio da SEJEL e de Paulo Pacheco do Departamento de Juventude. "O Estado tem o dever de prever e executar os recursos orçamentários necessários para as políticas de juventude" afirmou Marcelo em sua fala.


A Conferência será mais que um marco, ela terá como objetivo fazer uma mapa geral da juventude amazonense. Organize seu grupo e procure a JSB, vamos fazer milhares de conferências livres para mostrar ao Poder Público a organização da juventude.
Política se faz com participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário