10 de jun. de 2011

Mais verbas UEA

A campanha Mais verbas UEA do Deputado Marcelo Ramos está crescendo. São estudantes, professores e técnicos se mobilizando para a grande Audiência Pública que acontecerá no dia 13 de junho de 2011, ás 10h no Plenário Ruy Araújo, da Assembléia Legislativa do Amazonas.
Os Diretório Acadêmicos estão mobilizando os estudantes, com a ajuda do Diretor da UEE-AM, Élder Silva e da Conselheira de Juventude, Márcia Rebeca. As Escolas Normal Superior, Saúde e Artes e Turismo estão com intensa mobilização nos três turnos. Os estudantes chegarão a Audiência em movimento de protesto. Muitas são as reivindicações e é grande a indignação por conta dos frequentes desvios de recursos  da Universidade (veja matéria do Jornal Acrítica). 

 Ontem durante o sala a sala na Escola Superior de Artes e Turismo, o presidente do Diretório Acadêmico esteve acompanhado de um grupo de professores que faziam um verdadeiro apelo aos estudantes. Élder explicou sobre o projeto de lei que está tramitando na ALE e que pede a revogação do art. 6° da Lei 3022/2005 e pediu que os estudantes participassem do ato. Walace disse que sem a pressão dos estudantes, nenhuma lei que beneficie a UEA será aprovada. Márcia fez um apelo aos estudantes para que estes se unam aos professores e formem um movimento forte, começando com a participação na audiência pública.Vejam fotos das mobilizações abaixo.


Fotos: Márcia Rebeca e Élder Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário