22 de jun. de 2011

Cultura Popular: Quadrilha Unidos dos Palmares

Ontem os dirigentes da JSB, Célia Patrícia e Rui Barbosa, se transformaram em brincantes para levar juntos com outros jovens a alegria da Quadrilha Unidos dos Palmares. A apresentação no Centro Cultural Povos da Amazônia vem para fechar um ciclo de dedicação, trabalho, empenho e união desses jovens. Veja abaixo o texto de apresentação ao Festival.

Vivemos numa cultura de violência, fomentada por diversos ciclos viciosos. Violência Familiar, Exploração do Trabalho Infantil, Drogas,  violência no Trânsito, e entre outras.
A ASSOCIAÇÃO FOLCLÓRICA QUADRILHA UNIDOS DOS PALMARES vem para o 55º FESTIVAL FOLCLÓRICO DO AMAZONAS com o tema Explosão de Alegria, para que esse tipo de violência não aconteça entre os nossos jovem de hoje.


Voltando para o lado Social ASSOCIAÇÃO FOLCLÓRICA QUADRILHA UNIDOS DOS PALMARES, tem diversos tipos de atividades na nossa comunidade do Bairro do Zumbi dos Palmares e agora esta abrindo um novo anexo na comunidade do Monte Pascoal que fica centralizado na zona norte de Manaus e é com esse tema Explosão de Alegria que Estamos hoje aqui para alegrar esse Festival.





Nenhum comentário:

Postar um comentário