29 de ago. de 2009

Marcelo Ramos filia-se no PSB

Ao fazer a saudação ao novo filiado do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o vereador Marcelo Ramos, durante solenidade na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta sexta-feira, 28, o ex-prefeito de Manaus Serafim Corrêa disse que a coisa mais importante quando um político chega na fase do amadurecimento, "é ter consciência de que na vida estamos fazendo uma passagem e devemos abrir o caminho para as novas gerações".
O vereador Marcelo Ramos assinou a ficha de filiação ao partido em solenidade concorrida com as presenças de políticos de vários partidos, filiados e militantes, entre os quais o senador Artur Virgílio (PSDB), o deputado federal Marcelo Serafim, o professor Marcus Barros e o ex-deputado federal Pauderney Avelino (DEM).
Citando o professor Marcus Barros e o senador Artur Virgílio, Serafim lembrou que a sua geração, que começou na política nos anos 80, já está no caminho "algo em torno de 25 anos", mas que ainda tem nessa caminhada "pelo menos mais dez anos de disputa efetiva" e mantendo compromisso com uma alternativa de poder.
Ele também referiu-se ao período em que foi prefeito de Manaus, quando buscou novos quadros para formar o seu secretariado, entre eles o próprio Marcelos Ramos, convocado para dirigir o Instituto Municipal de Transporte Urbano (IMTU). "Vivíamos uma grave crise no transporte coletivo e o Marcelo tinha um perfil para o diálogo. E ele teve um desempenho muito bom, apesar das dificuldades que enfrentou", disse.
Dizendo que a nova geração política tem quadros muito bons, "o que eles precisam é de uma oportunidade", Serafim disse que Marcelo tem um passado brilhante de lutas e é um dos melhores quadros dessa nova geração. "Saiba que ao seu lado caminharemos para construir uma cidade melhor, um Estado, melhor, um país melhor", afirmou.
Reconhecendo a fidelidade do novo filiado "aos seus ideais, solidário à nossa causa, e por isso merecedor do nosso reconhecimento e da nossa admiração", Serafim leu carta do vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, na qual ele afirma ter recebido "com alegria a notícia da filiação ao nosso partido do vereador Marcelo Ramos, fato que nos honra e nos engrandece".
O ex-deputado federal Pauderney Avelino, presidente do DEM, também saudou o novo membro do PSB afirmando que "você é um dos representantes dessa nova geração de políticos que engrandece a política do Amazonas". E fez votos de que o seu ex-partido (PCdoB) não lhe crie dificuldades com a manutenção do mandato, lembrando que "é possível, sim, haver a troca de partido quando a situação exige que seja trocado, como é o seu caso".
Fonte: Isaías Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário