Gestão pública moderna e eficaz, compromisso com o governo da presidente Dilma Rousseff e a reforma política. Esses foram os temas abordados no programa partidário do Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibido, nesta quinta-feira (19), em cadeia nacional de rádio e tevê. A propaganda teve a duração de dez minutos e foi ao ar às 20h no rádio e às 20h30 na televisão. O programa foi protagonizado pelo presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
“O PSB é o Partido que mais cresce no país. Cresce por causa do seu trabalho, escolhas e ações que transformam para melhor a vida das pessoas”, afirmou Eduardo Campos.
Assuntos como democracia, desenvolvimento social e crescimento econômico conduziram o programa e mostraram, na prática, a forma moderna e eficaz de gestão do PSB.
No decorrer da propaganda partidária, o PSB defendeu, ainda, uma reforma política que amplie e aperfeiçoe as instituições democráticas, com a unificação do calendário eleitoral, financiamento público de campanha e fidelidade partidária; que facilite a apresentação de projetos de lei de iniciativa popular e possibilite o uso mais frequente de plebiscitos e referendos.
Também participaram do programa os governadores do PSB nos seis estados: Eduardo Campos (PE), Cid Gomes (CE), Ricardo Coutinho (PB), Wilson Martins (PI), Renato Casagrande (ES) e Camilo Capiberibe (AP), além dos dois líderes do partido na Câmara e no Senado Federal, deputada Ana Arraes e senador Antônio Carlos Valadares.
A repercussão do programa partidário foi tão grande que a sigla PSB entrou para os tópicos mais comentados no twitter na noite de ontem (Reprodução abaixo).
A repercussão do programa partidário foi tão grande que a sigla PSB entrou para os tópicos mais comentados no twitter na noite de ontem (Reprodução abaixo).
Priscila Rocha - Assessoria de Comunicação do PSB
Nenhum comentário:
Postar um comentário